12 de novembro de 2007

Cansado?

Há vezes que simplesmente não consigo dormir
São os furos no carpê, o som novo que acabou de chegar
Versos florescidos ou gotas de chuva quente
Coisas pra fazer ou pra pensar, testar e tentar
Por vezes respirar mais devagar ou divagar
Explorar tempos mais claros da madrugada
Soam tão bem no silencio que chega suave
Transbordam pelas superfícies e trasformam
Nunca se é o mesmo depois de uma noite não dormida
Mal dormida pode ser, sofrida quem sabe
Mas os sonhos aparecem mais lúcidos
E é bem melhor que se fica durante

2 comentários:

  1. Também fico acordado em algumas noites. Mas o doutor me deu um conselho. Sair tomar uma cerveja e só voltar quando estiver bêbado, aí você para de pensar no que falta na sua vida e pensa mais na piada sobre texano ou talvez no erro de cálculo no mictório.

    Sabe que descobri uma coisa? quando estou de bom humor além de não conseguir escrever muito bem, meus comentários são uma titica.

    ResponderExcluir
  2. Hmm, quem sabe essa noite eu esteja assim... A faculdade tem me tirado a disposição de passar meu tempo olhando pro teto a refletir sobre a vida...
    Ou será que tirou o meu tempo?

    ResponderExcluir