28 de janeiro de 2009

num minuto distraído
traído pela minha atenção
esqueço do mundo
me perco
num segundo nu

múltiplo segundo
múltiplo sê mundo

quem quer saber do ar
quem quer saber tragar
quem quer saber dos outros
quem quer saber do pouco que tem fora daqui
quem quer saber do espaço
que existe entre as coisas
ou vazio
dentro das coisas
quem quer saber do tempo
quem quer saber do lamento
quero só saber
de não saber de nada

nem escudo nem espada
nem estudo nem escala
nem tudo nem nada

quero esquecer do segundo
me perder num mundo
que o tempo seja mudo

3 comentários:

  1. Certamente nossos esforços e decisões tem muita influência no nosso próprio futuro, mas nunca sabemos com certeza quais serão os resultados do que fazemos, tudo pode acontecer, pessoas que podemos conhecer, experiências que podemos viver, idéias que podemos desenvolver, paixões que podemos ter. Falo do acaso pensando nisso.

    O que você achou dele? Tenho uma certa dificuldade em julgar minhas próprias criações, mas deste eu gostei, escrevi ele no final de 2007 mas só consegui deixar-lo de um jeito que me agradasse agora, gostaria de vê-lo publicado junto com outros poemas de sujeitos de mente nubígena.

    ResponderExcluir
  2. Sim, the lunatic is on the grass, agora pensando acho que deveria ter sido mais criativo na escolha do nome, mas agora já elvis. até mais, (ta me devendo meia bera pela aposta ganha) aehueahueahea

    ResponderExcluir
  3. gostei, que bom que voltou
    que o tempo seja mudo

    ResponderExcluir