6 de novembro de 2008

voz

mesmo que eu dominasse a lingua dos monstros
ou fosse capaz de produzir esses estrondos
não acataria essa sua mentalidade hostil
ou partilharia do espírito vil

mesmo que não faça sentido me dar ouvido
ou que essa experiência não tenha coerência
tudo que se fale de algo vale
mesmo que seja capricho ou vá pro lixo

me acusa de subversão porque meu discurso não tem inteção
e eu me pergunto o que esotu fazendo
e se não estou me contradizendo

é uma pena que a verdade não seja assim tão plena
pensando bem, vou mais além
por nosso conflito é que existo

2 comentários:

  1. Anônimo8:14 PM

    cuidado com as impressões: não é um soneto

    ResponderExcluir
  2. Melhor crer, dizer e se arrepender do que não crer , não dizer , e não se arrepender nunca, apenas morrer, morrer e morrer a cada dia.

    Escute esta canção, ou qualquer bobagem, que mais, sei lá...

    ResponderExcluir