28 de novembro de 2008

me chamam de confuso
me chamam de babaca
querem me dar um tiro
querem que eu acorde cedo
que eu quebre um galho em troca de cerveja
que eu pense tudo denovo antes da certeza
que escute o que tem pra falar
que eu fale o que tem pra escutar
que eu gere alguma fofoca nova
que eu me dê bem na prova
que eu seja criativo
não seja impulsivo
que me desbobre e termine
aquelas idéias do zine
que eu não me molhe
que eu arrume a casa
que eu organize o meu tempo
querem que eu decida minha vida
que é passagem só de ida
e fico só querendo saber
o que eu quero querer

2 comentários:

  1. por aqui, acho que estão querendo que seja você!

    pós-modernidade Carlos, acostume-se ou se levante!

    ResponderExcluir
  2. e te importa do que te chamam ou o que querem de vc?

    ^^

    ResponderExcluir