4 de maio de 2008

Fragmentação

Chuva de espinhos sobre o coração
Try now we can only lose
Ah, simples e suave coisa, Suave coisa nenhuma
Escute esta canção Ou qualquer bobagem
Fly on, little wing
Com grande amor e alegria
Que fim levaram todas as flores?
No, no, no, it ain't me, babe
It ain't me you're lookin' for, babe
Heartbreaker, your time has come, can't take your evil way
It's not hard to realize Just look into her false colored eyes
I'm about to lose my worried mind
And your mind is full of red, Don't you want somebody to love?
Learn to forget
Estou mudando para rock'n'roll city, baby
Eu quero dizer Agora o oposto Do que eu disse antes
I have to admit it's getting better
How do you feel? How do you feel? How?
Well, I'm gonna try yeah, just a little bit harder
Tudo aquilo que passou, passou
Telling myself it's not as hard, hard, hard as it seems
Yeah Yeah, tudo bem
Mas eu te espero na porta das manhãs porque o grito dos teus olhos é mais e mais e mais
Mas eta vida danada! Eu não entendo mais nada!
The future's uncertain, and the end is always near
Só quero uma vida em que a gente possa amar


Posso perder minha mulher, minha mãe, desde que eu tenha o meu Rock and Roll

Um comentário: